Engenheiro Alberto Rodrigues de Sá, 266, Centro.

Rodada deste Domingo (30)

fundo_noticias11

Quartas de Finais do Campeonato Nortense pela categoria principal tem seu inicio neste domingo.

Abertura da segunda fase acontece com grandes confrontos, destaque para o duelo dos invictos na localidade do Barranco.
Oriente vai a Vila enfrentar o perigoso Bujuru.

Atual Campeão Municipal lutando pelo Bicampeonato a equipe da Merecilda vai a Vila enfrentar a equipe do Bujuru que conta com jogadores experientes como Nanico Beiço e Lauro e vai tentar impor seu ritmo para largar em vantagem nos primeiros noventa minutos. Por outro lado o Técnico Erli Vaz aposta na velocidade de Émerson Feijão e no seu forte sistema de marcação para superar o adversário.

O trio de arbitragem ficará a cargo dos Senhores Ronaldo Conceição auxiliado por João Salmão e Gilnei Glaeser.

No Capão do Meio Guarani reencontra a boa equipe do Fortaleza.
Jogando em seus domínios a equipe comandada por Cléo Lucas vai precisar impor seu jogo e tomar cuidado com os fortes contra ataques da boa e jovem equipe comandada pelo promissor Técnico Zé Maria que conseguiu impor um belo padrão de jogo em sua equipe. Arbitragem ficará a cargo do Senhor Fabrício Germano tendo como auxiliares os senhores Ubirajara Glaeser e Vagner Machado.

Final de 2001 terá sua reedição na localidade do Passinho.
Ao final de 2001 Liberal e Passinho decidiram as finais do Campeonato Amador Nortense vencido pelo Liberal em dois confrontos sendo no ultimo um extraordinário quatro tentos a um com destaque para Marcelo Silveira. Esse foi o ultimo confronto eliminatório entre ambas as equipes, porém, quis o destino que em 2016 essas duas equipes se reencontrasse novamente em mais um duelo de cento e oitenta minutos de pura emoção. Os tempos são outros, desta vez o confronto é válido pelas Quartas de Finais, mas tem sempre aquela lembrança e a vontade de escrever uma nova história que passa a ocorrer domingo na localidade do Passinho. Em casa e com a força do seu torcedor a equipe do Passinho vai precisar ser bastante equilibrada para não cometer erros e tentar buscar a vitória para dar tranquilidade no jogo da volta, mas do outro lado terá a forte e bem armada equipe do Liberal favorita ao título do Campeonato e muito bem treinada pelo Técnico Anderson Miranda. Arbitragem vai ficar a cargo do Senhor Fabio Oliveira tendo como seus auxiliares os Senhores Marcio André Oliveira e Augusto do Espírito Santo.

No Barranco duelo dos Invictos.

Bonsucesso e Grêmio Esportivo Cocuruto fazem o confronto inesperado da competição, pois no inicio nenhum espectador diria que o confronto seria válido pelas quartas de finais, porém, circunstâncias levaram o Bonsucesso a perder seis pontos pela Comissão Disciplinar o deixando como o pior na fase classificatória, assim vai ter pela frente a boa equipe do Cocuruto que vem muito bem na competição. O tão esperado duelo dos Técnicos Taniomar Veloso e João Farias terá os primeiros noventa minutos neste domingo e segundo os dois técnicos a promessa é de um grande jogo. Arbitragem será do Senhor Marcelo Chaves tendo como auxiliares os Senhores Altair Capaverde e Elzandro Veiga.

As partidas estão marcadas para as 16h45min.

amador_nortense