Engenheiro Alberto Rodrigues de Sá, 266, Centro.

Rodada deste Domingo (30)

Quartas de Finais do Campeonato Nortense pela categoria principal tem seu inicio neste domingo.

Abertura da segunda fase acontece com grandes confrontos, destaque para o duelo dos invictos na localidade do Barranco.
Oriente vai a Vila enfrentar o perigoso Bujuru.

Atual Campeão Municipal lutando pelo Bicampeonato a equipe da Merecilda vai a Vila enfrentar a equipe do Bujuru que conta com jogadores experientes como Nanico Beiço e Lauro e vai tentar impor seu ritmo para largar em vantagem nos primeiros noventa minutos. Por outro lado o Técnico Erli Vaz aposta na velocidade de Émerson Feijão e no seu forte sistema de marcação para superar o adversário.

O trio de arbitragem ficará a cargo dos Senhores Ronaldo Conceição auxiliado por João Salmão e Gilnei Glaeser.

No Capão do Meio Guarani reencontra a boa equipe do Fortaleza.
Jogando em seus domínios a equipe comandada por Cléo Lucas vai precisar impor seu jogo e tomar cuidado com os fortes contra ataques da boa e jovem equipe comandada pelo promissor Técnico Zé Maria que conseguiu impor um belo padrão de jogo em sua equipe. Arbitragem ficará a cargo do Senhor Fabrício Germano tendo como auxiliares os senhores Ubirajara Glaeser e Vagner Machado.

Final de 2001 terá sua reedição na localidade do Passinho.
Ao final de 2001 Liberal e Passinho decidiram as finais do Campeonato Amador Nortense vencido pelo Liberal em dois confrontos sendo no ultimo um extraordinário quatro tentos a um com destaque para Marcelo Silveira. Esse foi o ultimo confronto eliminatório entre ambas as equipes, porém, quis o destino que em 2016 essas duas equipes se reencontrasse novamente em mais um duelo de cento e oitenta minutos de pura emoção. Os tempos são outros, desta vez o confronto é válido pelas Quartas de Finais, mas tem sempre aquela lembrança e a vontade de escrever uma nova história que passa a ocorrer domingo na localidade do Passinho. Em casa e com a força do seu torcedor a equipe do Passinho vai precisar ser bastante equilibrada para não cometer erros e tentar buscar a vitória para dar tranquilidade no jogo da volta, mas do outro lado terá a forte e bem armada equipe do Liberal favorita ao título do Campeonato e muito bem treinada pelo Técnico Anderson Miranda. Arbitragem vai ficar a cargo do Senhor Fabio Oliveira tendo como seus auxiliares os Senhores Marcio André Oliveira e Augusto do Espírito Santo.

No Barranco duelo dos Invictos.

Bonsucesso e Grêmio Esportivo Cocuruto fazem o confronto inesperado da competição, pois no inicio nenhum espectador diria que o confronto seria válido pelas quartas de finais, porém, circunstâncias levaram o Bonsucesso a perder seis pontos pela Comissão Disciplinar o deixando como o pior na fase classificatória, assim vai ter pela frente a boa equipe do Cocuruto que vem muito bem na competição. O tão esperado duelo dos Técnicos Taniomar Veloso e João Farias terá os primeiros noventa minutos neste domingo e segundo os dois técnicos a promessa é de um grande jogo. Arbitragem será do Senhor Marcelo Chaves tendo como auxiliares os Senhores Altair Capaverde e Elzandro Veiga.

As partidas estão marcadas para as 16h45min.

amador_nortense