Engenheiro Alberto Rodrigues de Sá, 266, Centro.

Pôr do Sol na Prainha – 15/01/2017

por

O primeiro dia de evento do projeto Pôr do Sol na Prainha foi um sucesso e teve o local completamente lotado.

Com um estrutura simples, porém bem organizada, os coordenadores Marcos Domingues, Gésley Costa, Jonas Jardim, Gustavo Rocha e Alex proporcionaram aos nortenses algo que a muito tempo não ocorria na cidade: lazer onde as pessoas gostam de encerrar o final de semana… na prainha!

O projeto tem um nome bem intuitivo, ” Pôr do Sol na Prainha”, levando em conta que neste local é possível apreciar um dos melhores Pores do Sol do estado. A abertura do evento foi com o músico Gustavo Rocha cantando a musica Pôr do Sol – Mente Sã.

O local contou com área de entretenimento para as crianças, distribuição de água quente e erva mate, gastronomia e exposição de artes. Apresentação de músicos locais, artesanato, exposição fotográfica, cultura regional, arte e invernada. O local conta também com wifi de 60 megas que pode ser utilizado através de chek in na fanpage do projeto. Quem não pôde estar presente no local, teve a oportunidade de prestigiar através de lives ao vivo na fanpage do São José do Norte Virtual.

O “Pôr do Sol na Prainha” é um projeto cultural nortense sem fins lucrativos idealizado pelo Movimento Cultural Nortense – MCN em parceria com artistas independentes, voluntários e empresarios do município, com o apoio do poder publico, objetivando a criação de um espaço que ofereça cultura, arte, entretenimento e lazer para a população aos domingos a partir do por do sol na prainha em São José do Norte.

O evento volta a ser realizado no próximo Domingo (22) a partir das 20:30h.

Visite a fanpage do projeto: https://www.facebook.com/pordosolnaprainhasjn

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS