Engenheiro Alberto Rodrigues de Sá, 266, Centro.

Oriente é Campeão Municipal

A bela tarde de domingo (28) levou o torcedor alve rubro a Merecilda para comemorar o seu oitavo título do futebol de São José do Norte e não saiu decepcionada, pois com o resultado da primeira partida a decisão foi apenas protocolar.

Em casa diante do seu torcedor o E.C. Oriente enfrentou a boa equipe do G.e. Cocuruto com a vantagem de quatro gols e logo tratou de ampliar com Dudu na etapa inicial abrindo o placar para os donos da casa e festa do torcedor. Com a vantagem ainda maior a equipe do Técnico Baixo Vaz tratou de valorizar o toque de bola deixando o tempo passar para erguer o cobiçado troféu. Na etapa final o Oriente continuou controlando as ações até chegar ao segundo gol marcado por Choco em cobrança de pênalti. Com dois a zero a favor e seis de vantagem os donos da casa passaram a segurar o jogo chamando a equipe do Cocuruto para o ataque e logo a equipe visitante descontou com Vantuir. A pressão dos visitantes era insistente, mas para os donos da casa aguardavam apenas o tempo passar e o trilhar do apito do Árbitro Jerson Nascimento de boa arbitragem e grande revelação no quadro de Árbitros Nortense, mas antes disso em uma falha defensiva do Oriente Silas empatou ficando o placar em dois a dois para festa dos torcedores, dirigentes e jogadores do Oriente que conquistou seu oitavo Título Municipal e se iguala ao lado de Bento Gonçalves e Barrense com oito conquistas enquanto o Liberal continua sendo o maior vencedor dentre todos os participantes do futebol Nortense.

Parabéns ao Grande Oriente o novo Dono da Bola em São José do Norte.

 

Parabéns também ao G.e. Cocuruto pela brilhante campanha e pelo vice campeonato.

Na categoria de Aspirantes Guarani venceu o G.e.Cocuruto por um golo a zero no sábado e ficou com o título da categoria.

 

por Jonas Costa.

%d blogueiros gostam disto: