Engenheiro Alberto Rodrigues de Sá, 266, Centro.

E. C. Oriente reabre sua sede para festas e bailes

Todos sabem que os tradicionais bailes no interior de São José do Norte fazem parte da nossa cultura. O que muitos não sabem (principalmente a geração mais nova) é que nesses bailes, antigamente, as crianças acompanhavam seus pais.

No Oriente, por exemplo, havia até mesmo um local onde os pais deixavam os filhos dormindo enquanto se divertiam dançando a noite toda e vez que outra davam uma “olhadinha” para verificar se estava tudo bem.

Como em todas as festas e bailes do interior, os bailes realizados no Oriente recebia pessoas de outras localidades, que enfrentavam estradas muito piores do que encontramos hoje em dia para encontrar os amigos, dançar, beber e conversar.

Em ano de eleições era de praxe no intervalo e principalmente no final dos comícios, rolar aquela noite de baile.

Com o passar dos anos isto foi se perdendo um pouco e nos últimos tempos, por não estar dentro das normas de segurança do Corpo de Bombeiros, o E. C. Oriente não pôde mais realizar bailes, o que trouxe um pouco de nostalgia para os moradores da localidade.

Este ano, em que completou 80 anos, o E. C. Oriente teve o apoio de empresários da cidade que se prontificaram a ajudar na preparação do local e tornar possível novamente a realização de bailes em sua sede.

Sendo assim, no próximo Sábado (19) será realizado no local uma festa de reinauguração da sede do Esporte Clube Oriente, pós 24h com DJ Cleiton fazendo o aquece e o seguimento da festa com a banda Tchê Forró e Zê Jardim.

A festa contará com a presença da equipe Rota 13 que fará a segurança do local.

Os ingressos estão à venda no Gás da Léia e na loja Carol Confecções com os valor de R$20,00 masculino e R$10,00 feminino.

 

%d blogueiros gostam disto: