Engenheiro Alberto Rodrigues de Sá, 266, Centro.

Grave acidente deixa 3 mortos na BR 101 em São José do Norte – RS

Grave acidente envolvendo uma carreta e 2 veículos de passeio resultou em 3 mortos na BR 101 em São José do Norte – RS.

O acidente ocorreu a 10km de São José do Norte na localidade do Tesoureiro. A carreta trafegava no sentido cidade – interior, e ao tentar desviar de um veículo GOL que estava estacionado na lateral da pista (sem acostamento) acabou colidindo de frente com o Renault Clio que viajava no sentido interior – cidade.

O Clio com placas de Mostardas – RS estavam o motorista Oleniro Rodrigues Machado Junior de 34 anos, a esposa Juliana Velho Nunes de 29 anos e o filho Otávio de 4 anos, todos de Tavares – RS.

O motorista teve óbito no local, já a esposa e o filho foram socorridos em estado grave e infelizmente não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

A perícia local foi acionada.

O motorista da carreta e do GOL prestaram depoimentos na Delegacia.

A polícia civil investigará as causas do acidente.

A perícia técnica da cidade de Pelotas – RS esteve trabalhando no local do acidente.

Os veículos foram todos apreendidos e os condutores do veículo gol e da carreta foram submetidos a atendimento clínico no hospital.

Um sargento da polícia rodoviária estadual aplicou o teste do bafômetro nos dois motoristas onde ambos tiveram resultado negativo para embriaguez.

Além dos guinchos do Detran, bombeiro, prefeitura e alguns da iniciativa privada auxiliaram na retirada dos corpos e veículos, já que ficaram de difícil acesso.

Três retroescavadeira, dois caminhões guincho, bombeiros, IGP (perícias) , Polícia Civil, BM, SAMU, PRE e  prefeitura municipal auxiliaram no caso.

A BR 101 é considerada uma estrada perigosa por não ter refúgios e acostamento.

O trecho onde ocorreu o acidente está dentro da jurisdição da Polícia Rodoviária Federal, mas por estar localizada em Osório – RS, a Polícia Civil realizou o atendimento da ocorrência.

Fotos: Deivid Souza

Comentários

  1. […] *com informações do portal São José do Norte Virtual […]

%d blogueiros gostam disto: