Engenheiro Alberto Rodrigues de Sá, 266, Centro.

Aprovação de contas da gestão de 2015 foi adiada

Na sessão plenária desta Terça-feira ocorreria a votação das contas públicas da gestão 2015 quando Zeny Oliveira foi prefeito até 30 de Junho e Jorge Madruga de 01 de Julho a 31 de Dezembro.
Com a palavra o vereador Jorge Luiz Penteado, munido do regimento da câmara, solicitou ao presidente da casa, Vereador Ildomar Xavier, o adiamento da votação perante dezenas de pessoas que lotaram o local, que após ser colocada para decisão dos demais vereadores presentes, por 7 votos a 1 a votação da prestação de contas foi adiada para uma data ainda a ser divulgada. Apenas o vereador Luiz Bravo Gautério, foi contra a decisão do adiamento, os demais vereadores não se manifestaram.
Perguntado à Madruga sobre como encarava este adiamento, respondeu “que embora no seu entendimento não seja necessário o adiamento por já terem sido aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE, mas que entende de certa forma que desejem conhecer melhor a matéria e que acredita na aprovação perante a Câmara de Vereadores”.
Após o adiamento ocorreu uma manifestação no local e em frente por pessoas que apoiam o Partido dos Trabalhadores – PT.
A Rádio Clube FM esteve presente realizando a transmissão.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR AS FOTOS REALIZADAS

Foto: Gésley Costa

Reportagem: Gésley Costa

%d blogueiros gostam disto: