Engenheiro Alberto Rodrigues de Sá, 266, Centro.

GRAVE ACIDENTE NA BR 101 NESTA MANHÃ DE SÁBADO (11)

Por volta das 11:50h da manhã deste Sábado (11) dois veículos com dois passageiros cada envolveram-se em um grave acidente na BR 101 próximo a madeireira. O Renault Logan preto com placas de São José do Norte/RS puxando um reboque com madeiras subiu a pista e andou poucos metros no sentido cidade – interior quando estourou o pneu do reboque. O Motorista do Logan relatou no local que estava em baixa velocidade e que ao estourar o pneu acabou perdendo o controle do veículo e atingiu a lateral de uma camionete Chevrolet S10 com placas de Belo Horizonte/MG que trafegava na pista contrária no sentido interior – cidade. O motorista da S10 relatou que ao ser atingida, a camionete foi arremessada para a lateral da pista onde colidiu com um poste de energia da CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) que partiu-se deixando todo o interior sem energia elétrica.

Ninguém ficou ferido.

Representantes da CEEE estiveram analisando o problema no local e informaram que devido aos danos não há previsão para que a energia seja restabelecida.

A Guarda Municipal de São José do Norte sinalizou o local e comunicou a Brigada Militar.

A Brigada Militar e a Guarda Municipal não tem autorização para realizar o BO (Boletim de Ocorrência) sendo que o local deveria ser jurisdição da Polícia Rodoviária que ao ser comunicada pelo motorista de um dos veículos envolvidos no acidente, informaram que não atendem o local onde ocorreu.
Sendo assim, a Brigada Militar registrou um Boletim de Atendimento e instruiu os envolvidos a registrarem um BO na delegacia Online.

CONFIRA AS FOTOS CLICANDO AQUI

 

%d blogueiros gostam disto: